REFLEXÃO SOBRE UM PROVÉRBIO

Acabei de ler um provérbio chinês interessante, dizendo assim: ''Os mestres podem abrir as portas, mas somente você pode entrar''.

O que seria o tarot para mim? Um mestre talvez. É com ele que tenho aprendido algumas lições, e principalmente com essas lições que tenho superado certos momentos difíceis. Confesso que as vezes o meu compreendimento não é suficiente para fazer com que eu resolva meus dilemas, mas essa rota tem se revelato uma boa opção para ''iluminas as minhas trevas''
Realmente, o tarot pode abrir portas, INÚMERAS PORTAS, mostrar coisas que não estavam nem passando por nossa mente, ou na verdade, estavam passando desapercebido. Acho que o tarot não só acessa o inconsciente mas também tráz consigo alguma mensagem divina. Os mestres ensinam seus dicípulos por terem mais experiência, ou simplesmente porque suas consciências estão ligadas a uma entidade superior, como foi, para mim, o MESTRE JESUS. Como aprendiz do tarot, tento compreender os seus ensinamentos, assim como os 12 apóstolos tentavam compreender (e nesse caso o faziam com maestria) o seu mestre. Nos meus conhecimentos de mim próprio, em momentos de introspecção, digo SIM. SIM! - O tarot tem sido o meu mestre, e creio que me abriu muitas portas, apesar de algumas vezes passarem desapercebidas por mim.

Fica ai mais uma lição para mim - Aprender a lidar com as liçoes mais sutis da vida.

OBS: Senti que viajei demais, e acho que na maioria das vezes, meus textos não fazem sentido algum.
Fim da postagem....#