Análise de um fato ou coincidência

Ontem e hoje, algo inusitado aconteceu. Não foi a primeira vez, mas essa será a primeira vez que comento o fato. No sábado e no domingo (hoje) o arcano de conselho do dia para mim, curiosamente, veio o MESMO. Não foi problemas no embaralhar, nem eu tinha visto, foi pega aleatóriamente no monte e me surpreendeu muito.

O arcano se trata do VIII de ouros. Esse arcano passa uma mensagem de um trabalho bem feito, aparentemente prazeroso e que trará bons resultados. O número 8 em si trás uma ideia de regeneração, síntese e transformação. Unido ao naipe de MOEDAS, ou OUROS, ou DISCOS, isso me remete a alguma mensagens de ganhos. Não necessáriamente financeiro nem tanto material, mas sim de um plano mais concreto, ligado à Terra, e às realizações pertinente ao campo físico. No meu caso, o trabalho que tive que fazer fora mental e físico, mas os resultados do que tive que tive que fazer nesses dois dias foi exatamente a mesma coisa, e como resultado, possivelmente gerará algum ganho para mim, sem dúvidas. Eu entendi esse arcano, ao relacionar ao meu desafio do dia como: FAÇA UM TRABALHO BEM FEITO, SEM DESPRAZER, POIS OS GANHOS SÃO MUITO PROVEVEIS. Além disso, a ideia de um trabalho mais autônomo e solitário ressalta a atividade que por hora ja realizei. Espero agora que os resultados sejam gratificantes.

CONCLUSÃO: Não é apenas o ACASO que REGE o tarot. Há muito mais regula tal perfeição. E cada dia que passa, percebo que o acaso é uma mera capa que esconde o verdadeiro mecanismo do tarot. Como isso ocorre, realmente nao sei, mas sei que funciona. E por mais que tente desconfiar, vem a prova do universo mostrando uma coisa: O RACIONALISMO HUMANO É INCAPAZ DE COMPREENDER UMA REALIDADE TALVEZ SUPERIOR, ANGELICAL, DIVINA, que para mim tem se revelado no tarot. Ou simplemente: O RACIONALISMO HUMANO É INCAPAZ DE COMPREENDER O FUNCIONAMENTE DO INCONSCIENTE, POIS NESSE PLANO, 2+2 NEM SEMPRE SERÁ IGUAL À UM OUTRO NÚMERO.... PODERÁ SER IGUAL A UM SÍMBOLO, OU UMA PALAVRA, OU ATÉ MESMO ALGUEM. Nesse universo, não há constantes k que padronizem um fenômeno.