Reconsiderações

Reconsiderações sobre o VIII de ouros. Bom... na minha experiência, esse arcano apareceu para mim 3 vezes, todas para a mesma pergunta, porém em épocas direfentes. A questão seria o meu desempenho em algumas provas que venho fazendo. As 3 vezes que isso ocorreu, o resultado não foi tão bom quanto a lâmina aparentemente traz. No meu caso, hávia uma remota possibilidade de se fazer um bom trabalho, uma boa prova, porém, faltariam algumas informações, experiências ou até mesmo algum conhecimento. Realmente, é como se fosse um aprendiz em seu primeiro trabalho. É um começo de algo que pode ter sucesso, mas definitivamente, o primeiro estará longe de ser perfeito. Sempre poderá aperfeiçoar o trabalho. Então, temos as vibrações não tão boas do 7 nesse naipe, sendo essa o arcano anterior, e o nove de ouros, dando a ideia de haver aperfeiçoamento, exatamente o que falta nesse arcano, no meu caso.

Apesar de uma constatação frustrante para mim, não em relação ao tarot, de forma alguma, mas em relação ao meu desempenho, percebi que para esse tipo de pergunta, 8 de ouros requer um cuidado, MUITA atenção no que se vai fazer. Há chances de se fazer um bom trabalho, porém, realiza-lo com maestria será outra história... muito mais dificil, suponho eu.